sábado, 26 de março de 2016

Empecilhos?

Vontades florescem dentro do meu peito.
Mas suas raízes são confusas. 
Cada vez mais perco-me nessas sensações. 
Algo que não consigo explicar nem a mim mesmo. 
O subconsciente me prega peças.
Zomba da minha cara através dos sonhos. 
E realidade é o tapa na cara ao despertar. 
Dentre analogias e subtextos meu sentimento se esconde. 
A verdade está aqui. 
No meio da multidão de palavras. 
Talvez eu precise de um afago. 
Um beijo na testa. 
E uma xícara de café. 
Talvez eu precise não precisar do que sinto. 
Do que penso. 
Do que quero. 
As coisas deveriam ser mais simples. 
Mas eu tendo a querer jogar a vida no modo hard. 
Porque eu me apaixono por cada obstaculo. 
E cada obstaculo causa algo em mim. 

Lucas Vechiato


Nenhum comentário:

Postar um comentário