segunda-feira, 22 de junho de 2015

Pequeno tempo de paz

Olho o relógio do celular pela décima sétima vez nessa madrugada
O dia está amanhecendo
Eu não consigo dormir
São tantas coisas acontecendo agora
Coisas que há pouco não ''existiam''
Ou que pelo menos eu pensava não existir
Mas eu tendo a seguir o caminho do inferno
Ou traze-lo até mim
Sei lá,
Depende do ponto de vista
A realidade é que já é de manhã
E essa é mais uma noite de sono perdida
Meu único conforto são as teclas do computador
Essas palavras na tela
A música no fone
E esse pequeno tempo de paz
Abri a janela pra ver o sol nascer
Mas o prédio em frente cobre minha visão de praticamente tudo 
Só enxergo janelas e cimento 
Até o sol foge da minha companhia 
Mas tudo bem
Quem sabe eu pegue no sono
Durma algumas horas
E acorde com mais um pesadelo 
Esses que me visitam intimamente toda noite
Colocarei meus chinelos
Tomarei um copo da água
Entrarei no banheiro 
Olharei pro espelho 
E ali enfrentarei meus demônios. (mais um dia, todos os dias)
Bom dia.   

Lucas Vechiato 

 
  
        
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário