sábado, 7 de janeiro de 2012
Confusão
Enfim a primeira publicação do ano.Estava com uma súbita vontade de escrever a alguns dias atrás e agora já não sei ao certo o que devo falar.Digamos que eu esteja confuso nesse aspecto,que pra falar a verdade não é somente nesse,à muitos outros que me aturdi.As pessoas me confundem,a vida me confunde, eu mesmo me confundo,e em meio a essa confusão não chego à nenhuma conclusão.
Porque sofrer por algo que não vale a pena ? Porque lutar por uma batalha perdida ? Porque se importar com quem não se importa ? Porque encher teu peito de mais tristeza,quando tua mente almeja à felicidade ? Porque tentar desvendar um mapa do tesouro que não irá chegar a lugar algum ? Porque rir daquilo que não tem graça ? Porque chorar por algo que não te emociona ? Porque mentir para aquele que merece a tua verdade ? Por que ajudar aquele que não precisa ? Por que desconfiar daquele que não da motivos ? Porque se entregar à algo que só vai te machucar ? Porque viver se a cada segundo que passa estamos morrendo como cada grão de areia de uma ampulheta ?
Essa confusão me deixa numa sanidade mental infinita,me levando a uma Realidade Obsessiva que poucos tem a capacidade de enxergar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário