sábado, 28 de julho de 2012

O garoto escondido num homem


O sorriso esconde a tristeza do palhaço 
A esperança é o que move o desiludido
O álcool é o que mantém o bêbado ''de pé''
E o doce sorriso da mulher é o que traz vida ao homem que ama.

Lucas Vechiato

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Route 66


Escrevo porque gosto, e gosto do que escrevo.
Nem sempre o motivo causador da inspiração é bom, mas é o que tem pra hoje.
Ao som de Dire Straits, viajo, imagino-me num Mustang 67, queimando o asfalto da rota 66, passando pelo Novo México. Acompanhado apenas da música e do meu querido amigo José Cuervo. Um cigarro no canto dos lábios, e o vento entrando pela janela, bagunçando meus cabelos. Ao anoitecer, paro num bar de beira de estrada, tomo uma cerveja e encaro aquela loira de corpo bronzeado e jaqueta de coura sem mangas. Após alguns copos do mel dos deuses, me vejo deitado no banco do carro com aquela beleza de cabelos cor de ouro gemendo em cima de mim, enquanto a melodia dos lobos soa do lado de fora sob a luz da lua cheia.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Rancor


Eu não to aqui pra escrever sobre como funciona a mente humana e nem discutir suas formas estranhas de agir. É só um pensamento momentâneo, e como sou uma pessoa impulsiva, escrevo muitas coisas que me convém em determinados momentos. É, eu sei muitas das minhas palavras vem na hora do apise da emoção, podendo ser ódio, tristeza, alegria, amor ou decepção. Mas nem por isso deixam de ser verdadeiras, obvio que podem ser um tanto dramaticas, porém nem um pouco falsas.
Realmente tudo passa, isso que eu sinto agora vai passar, mas o problema é que muitas das vezes você não precisa ter um motivo para ter algo para passar. O ser humano tem a tendência de complicar demasiadamente as coisas, mesmo quando ja sabem o resultado. Um não quer, dois não brigam. De certo modo é 'fácil' ser feliz, mas parece que as pessoas querem sofrer primeiro. É, horrivel, idiota e filha da putamente obsessivo!

domingo, 22 de julho de 2012

Insana esperança


Tudo parece distante. Sonhos, sentimentos e desejos. Porque sou tão desmerecedor disso tudo? Só quero ser feliz e ter com quem compartilhar essa felicidade. Mas o que me resta é essa insana esperança, e até isso a vida tira pouco a pouco de mim com o passar do tempo. Que lição tão horrível e deprimente é essa que eu tenho que aprender? Realmente a morte é a única certeza e a vida é um saco. Mais saco ainda é ser covarde e continuar vivendo.

...


Agora é certo o que antes era incerto. Mas parece não ser o suficiente ...

sexta-feira, 13 de julho de 2012